Vaga assistente administrativo PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
\"Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva). Recebimento e Controle de entrega e estoque de insumos(manutenção e limpeza), insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente. Inspecionar e acionar solução para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.). Gerenciar todas as atividades da Plataforma através de ordens de serviço no sistema PRISMA. Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e acompanhar atividades de empresas especializadas. Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. Transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários. Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos aos coordenadores. Auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; Apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; Administrar e elaborar ao final de cada mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio; Apoiar no acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas as rotinas administrativas relacionadas. \"
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Nível superior completo ou cursando. Experiência de 1 (Um) anos na função, com conhecimento e aplicativos de informática (Word, Internet, PowerPoint, e Excel). Conhecimento e rotinas administrativas de DP, RH, Suprimentos e Controle de orçamento.
Local de trabalho
Barueri / SP
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.